Assine Nossa Newslatter gratuitamente!

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Revelado!!!


  • Assine Nossa Newslatter gratuitamente!

    Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Revelado!!!


  • sábado, 15 de dezembro de 2012

    Texto: Desafios

    Em diversos momentos das nossas vidas somos provados, costumo dizer aos amigos e aos mais próximos que nós só valorizamos o gosto doce de uma vitória por que em algum momento provamos o gosto amargo das derrotas, e acredite são elas quem dão esse sabor especial as conquistas, ao nosso primeiro emprego, a primeira promoção, ao primeiro amor, aos diversos degraus que devem ser escalados para o nosso ponto B, o famoso e tão esperado e batalhado sucesso.



    Aprendi recentemente a importância de comemorar o sucesso, um pequeno símbolo é fundamental para celebrar a sua vitória, o seu pote de ouro no final do arco-íris, nunca deixe de comemorar e sempre se presentei. 




    Aos realizarmos esse pequeno ritual damos o devida  importância a caminhada realizada e principalmente não deixamos de reconhecer a nossa superação o ato de força diante dos diversos obstáculos. Imagine o quão sem graça seria a vida sem as celebrações?

    Tomei para mim como âncora, o guerreiro no campo de batalha, isso me dá forças frente as dificuldades, me vem a cabeça a imagem das batalhas no campo de guerra, onde mesmo cercado por um exército, é sempre o guerreiro contra seu adversário (seu empecilho), mesmo às vezes com todo o apoio somos  nós os maiores responsáveis de colher os louros, digo às vezes porque os maiores sonhos são sempre contrariados e desencorajados, tidos como loucura por olhos incrédulos.

    Questione-se diante de seus objetivos:
    O que eu ganharei de bom? O que eu irei perder? E quem estará comigo?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário